Serviços

Diagnóstico de Branding

Pesquisa e análise da imagem da marca em seu mercado, considerando o público alvo (externos e internos) e os principais concorrentes, a fim de entender o momento da empresa e as possibilidades de ações de comunicação e marketing para fortalecimento de sua identidade.

Benefícios

O objetivo do Diagnóstico de Branding é conhecer a fundo todo o cenário em torno de uma Marca: como ela é vista por seus públicos, como eles interagem com ela, quem são seus colaboradores, quais são seus concorrentes, como é o seu mercado.

Para alcançar resultados efetivos em ações de comunicação e marketing é necessário conhecer o cenário atual da Marca a ser trabalhada. Com a pesquisa e análise desses dados, é possível identificar as necessidades reais da empresa para traçar a estratégia para reforçar a sua identidade, a gerar valor para a Marca, e otimizar os investimentos.

 

Na EnterDesign

Na EnterDesign acreditamos que o Diagnóstico do cenário atual da Marca é fundamental para o planejamento estratégico de comunicação. Entendemos que para uma comunicação unificada é primordial conhecer a identidade e os valores da empresa, além de todos os fatores envolvidos no projeto como um todo. Desta forma, desenvolvemos nossos projetos com base em nossas análises a fim de gerar os melhores resultados para nossos clientes.




Projetos relacionados

  • destaque-dk1
  • Atendimento personalizado, franqueza e troca de idéias para gerar resultados efetivos
  • fabrik-ind-manequins-destaque
  • leana-braga-destaque
  • Desenvolvemos projetos em parceria com nossos clientes
  • aioli-destaque

EnterDesign @ 2013 - Todos os Direitos Reservados - (5521) 2491-7398