portfólio



Briefing

A D’UOMO é uma das maiores industrias nacionais no mercado nacional de moda íntima masculina. A marca está presente em mais de oito mil pontos de vendas no Brasil e está presentes nas maiores redes de varejo do país. Para atender a esta demanda, a EnterDesign trabalhou com a D’Uomo na criação, produção e arte-finalização do ponto de venda em formato de “Chapéu” e peças complementares a serem aplicados nas principais Lojas Americanas do município do Rio de Janeiro.

Solução

O design projetou a visualização da marca, do slogan e do produto, independente da posição na loja de quem visualiza o display. No local da aplicação da arte, certificamos que quem entra e sai da loja tenha uma boa visão das imagens e da marca da D’UOMO. Reforçamos a identidade da marca pelo público, mantendo o branding utilizado pela empresa, ao mesmo tempo que inovamos a relação visual do público com a marca.

Além da criação, a EnterDesign assumiu a responsabilidade de gerenciar o trabalho dos diferentes profissionais e fornecedores envolvidos no projeto, sendo o contato principal destes profissionais com o cliente. Traçamos um plano de ação considerando a participação e o expertise do Arquiteto, Marceneiro, Lojistas, Administradores e Supervisoras de Merchandising da D’UOMO para adaptar a cronograma de execução do projeto.

 

D’Uomo – Pontos de Venda


EnterDesign @ 2013 - Todos os Direitos Reservados - (5521) 2491-7398